Fernando-Torquato-e-Helena-Torquato-tomando-banho-de-chuveiro-209x300

O início

A um pouco de tempo, a vovó Monika já havia dado a ideia. “Registrem os momentos dos pequenos, pois um dia eles vão perguntar”. Mas o que seria esse registro? É contar de forma escrita, os fatos curiosos ou importantes que aconteceram, como, por exemplo, quando caiu o primeiro dentinho, como foi o dia em que aprendeu a andar de bicicleta e assim por diante.

E é com esse objetivo, que iniciamos esse blog da família. Iremos contar, na medida do possível, as histórias das nossas crianças, Bernardo, Helena e do futuro bebê. Isso mesmo, mais um filho está por vir.

Não por acaso, nesse dia 17 de dezembro de 2020, esse ideia se torna realidade. Pois, foi o dia em que ficamos sabendo, através de ultrassom, que ganharíamos mais um filho. Com oito semanas nesse instante, obvio que já sabíamos, mas, esperamos ansiosamente esse exame, pois foi exatamente nessa fase, que ficamos sabendo, em outubro de 2016 e agosto de 2020, que o feto não se desenvolveu e teríamos que fazer coretagem. Foram dias tristes e marcantes.

Mas hoje, celebramos a conquista de nosso objetivo e iremos sim encher a casa de brincadeiras de criança. Estamos felizes que deu tudo certo novamente, assim como foi no caso da Helena e para celebrar, iremos a partir de agora contar, para que vocês depois de adultos, possam ler e saber, ‘como aconteceu antigamente comigo’. Coisa que eu não tenho e gostaria de saber. Beijos crianças, amo vocês!

Papai Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *